quinta-feira, 7 de agosto de 2008


PRECISA-SE DE UM HOMEM♥
.


"Precisa-se de um homem.
Que encare a vida de frente e, sem querer ser super-herói, voe com serenidade nas asas do seu destino.
Precisa-se deste homem especial, e comum.
Que nunca simule afeição nem trapaceie com os meus sentimentos.
Que saiba conduzir-me com doçura.
Que saiba orientar-se com inteligência, mas que aceite com humildade os desígnios de meu ser.
Ele deve ser alto – da altura de sua dignidade.
Ele deve ser belo – como a beleza de seu caráter.
Sua ambição deverá ter a medida exata do alcance de seus dedos – e de seus sonhos.
Precisa-se urgentemente desse deus menino.
Para pôr festa no meu coração, atear fogo no meu corpo, afogar-se nos meus braços.
E, por fim, salvar do aniquilamento resgatando nossas vidas, com tributo de um amor total para uma mulher"

Nenhum comentário: