terça-feira, 5 de agosto de 2008

teu retrato...


Por onde quer que eu ande aonde quer que eu vá, Seja dia ou noite, dormindo ou acordada, Os meus pensamentos só a ti são direcionados. Se formulo em minha mente a imagem do homem ideal, aparece o teu retrato; Se me imagino beijando deliciosamente alguém, é tua boca que aparece; Se caminho de mãos dadas com alguém, é tua mão que eu seguro; Se me vem à mente o desejo de fugir, é para perto de te que quero correr; Se preciso de abrigo seguro, é em teus braços que quero me refugiar; Se me for concedido o privilégio de escolher a quem amar, serás tu eternamente o escolhido; Pois, se desejo viver intensamente, é por ti e para ti; Evivendo por ti e para ti eu vivo para mim e para nós. Nós somos as partes de um elo que não se completa se faltar uma delas.

Nenhum comentário: