terça-feira, 5 de agosto de 2008

Paz...


Foi então que: Eu lancei o Amor e me desfiz da solidão.

Disse adeus à tristeza e me cobri de Esperanças.

Desejei Felicidade à todos,
distribuindo alegrias.

Sugeri a Fé.
Pedi a Paz.
Abri o meu coração.

Falei de saudade,
AcalenteiSONHOS.

Despertei recordações.
Acreditei no bem maior.
e finalmente agradeci a Deus.

E quando eu me dei conta,
eu estava rodeada de amigos!

Eu havia conquistado a amizade!
A sua amizade!
Deus abriu as portas,
para que você pudesse entrar.

Ele me mostrou o caminho aonde eu poderia te encontrar.

Eu lancei os meus SENTIMENTOS,
e a minha colheita,
foi a sua amizade!
e agora eu sei que nunca mais,
eu estarei sozinha...

Por que eu tenho você ....
e você tem a mim...
... e essa conquista foi feita através do coração!

Nenhum comentário: