quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Eu não busco a perfeição em ninguém e não quero que busque em mim; vejo pessoas sem saberem para onde o mundo vai e que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? e sei que juntos podemos mais..molduras boas não salvam quadros ruins, eu procurei a vida inteira sem saber pelo que!
Dias dificeis passam por mim e eu não sou alienada mais vivo esse absurdo! Nem sempre o que a vida me pede é aquilo que ela me dá! eu corro atrás do que é melhor pra mim.deve ser porque o meu tempo de volta naõ tras. Quem é errado no mundo dos espertos? Eu sou, eu nasci, eu me criei assim, eu vivo a vida e ela deve ser vivida com liberdade!EU JA FIZ A GUERRA E EU JA FIZ A PAZ!... Eu sei quanto vale a vida...
Sem sonhos, as perdas se tornam insuportaveis, as pedras se tornam montanhas, os fracassos golpes fatais.
Mas, se eu tiver grandes sonhos..meus erros produziraõ crescimento,meus desafios oportunidades,meu medo coragem.
QUE EU NUNCA DESISTA DOS MEUS SONHOS.

Nenhum comentário: