quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eu amo as artes, a literatura, os poetas e escritores famosos e anônimos...


Eu amo a vida, que não sou eu mesma, mas a que pulsa.
Eu amo a minha estrela guia.
Eu amo a doutrina que sigo.
Eu amo a simplicidade e o bom humor.
Eu Amo o sol não só por aquecer, mas por ser tão nobre a ponto de nascer para todos. Deveríamos ser como ele.
Eu amo as estrelas, mesmo qd elas não estão visíveis pq se ama com a alma e não com os olhos.
Eu Amo todas as mãos que me sustentam, as mentes que me guiam, os corações que me confortam.
Eu amo todas as escadas que surgiram no caminho e me fizeram subir. E amo também os buracos que me fizeram cair pq foi a partir daí que aprendi a me reerguer.
Eu amo quem me ama. E amo quem nunca me amou pq amor é doação e não troca.
Eu amo de mil formas, a cada um como posso, mas sempre com intensidade pq se não for intenso não é amor.
Eu amo as dúvidas que me freiam, as certezas que ironicamente amanhã serão dúvidas, os problemas que me amadureceram.
Eu amo ter vivido dias de tempestade am alto mar, afinal aprender a nadar é necessário.
Eu amo os amigos que talvez eu nem tenha, mas os considero como tais. Eu amo os inimigos, tendo na consciência que amá-los é o único caminho para conquistar pelo menos respeito e uma leve simpatia.
Eu amo a minha família ausente, mesmo qd ela está presente! (Rs...)
Eu amo cada capítulo e linha escrita no livro da minha vida. E amo tb qd é necessário reescrevê-los, embora por muitas vezes eu pense em largar papel e a caneta.
Eu amo oq faço, amo oq traço, amo oq escolho e amo de forma diferente oq renego, mas amo justamente pq reneguei.
Eu amo os momentos que duraram segundos fisicamente, mas que dentro de mim se eternizaram.
Eu amo as artes, a literatura, os poetas e escritores famosos e anônimos.
Eu amo as crianças e o seu jeito único de interpretar o mundo.
Eu amo a mim mesma, eu amo vc.
Eu amo as palavras e o poder delas. E também amo as declarações de amor ditas sem nenhuma palavra.
Eu amo a presença de Deus,na minha vida!

Nenhum comentário: