quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Teu Pai...



COMO DEUS
REZARIA O PAI NOSSO?

Meu filho que estás na Terra...
preocupado, solitário, desorientado.

Eu conheço perfeitamente teu nome,
e o pronuncio santificando-o.
porque te amo!
Não...
Não estás só,
mas habitado por mim!
e juntos construiremos este Reino,
do qual tu vais ser herdeiro.
Gosto que faças minha vontade,
porque minha vontade,
é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo,
e terás o pão para hoje.
Não te preocupes...
Só te peço que saibas,
compartilha-lo com teus irmãos...
Sabes que perdôo todas tuas ofensas,
antes mesmo que as cometas.
por isso te peço que faças o mesmo,
com os que a ti ofendem.
Para que nunca caias na tentação,
toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.
Te amo!
desde sempre.
Teu Pai...

AMÉM

Nenhum comentário: