quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Amor em notas magicas


Te toco como um instrumento raro,
Com carinho e adoração,
Toco uma canção ,de puro desejo, prazer e emoção,
Toco com notas magicas,
uma canção de amor, De lucura e de paixão,
uma musica que fale de nosso amor,
e da entrega da nossa paixão,
e cada toque em teu corpo,
uma nova nota, em suspiro ouço
o ápice da canção,
será o rouco grito de prazer,
quando a ultima nota eu tocar,
mas meu coração pede biz,
e tudo de novo vou começar...
nos perderemos nesse sarau,
sarau de amor e de tesão,
cousas a tempos reprimidas,
Hoje, sem pudor vividas

Essa musica não terá fim,
pois teu corpo, de mim não quer se afastar,
A cada toque uma nova nota,
A cada nota, um novo prazer,
Faremos uma orquestra de gemidos,
Sussurros , gritos e fremidos,
Teu corpo em chamas a me desejar,
E o meu com loucura a me entregar...
amar vc é uma canção,

que toco com o corpo , a alma e o coração!

Lord Drako...

Nenhum comentário: