segunda-feira, 28 de julho de 2008

MUITO DOCE...

Existem maneiras e maneiras de dizer as coisas, todo mundo sabe disso. Mas colocar em prática é outra coisa. Talvez seja um assunto delicado, porque envolve também a personalidade das pessoas e isso sempre é preciso ser levado em conta. Há pessoas dóceis, outras estouradas; as francas, as tímidas. Portanto, o comportamento é algo que pode ser aprimorado, de maneira que a vida se torne mais fácil para a própria pessoa. Todo mundo quer viver bem, ser bem tratado, ter amigos. Todo mundo pode. Só que para aqueles com temperamento sangüíneo o trabalho vai ser muito maior e, talvez mais demorado. Mas haverá resultado sempre. A questão é não agir depressa demais, pensar um pouquinho e tentar controlar-se. Independente da personalidade, todo mundo pode irradiar a paz. E paz contagia, como sorriso contagia, como olhar terno contagia.










passiontop

Chego por trás de mansinho.
Distraído estás mas me sentes!
Lambidas na nuca te excitam!
Sento à tua frente no colo te envolvendo com carinho!
Beijos em teus lábios carnudos e doces.
Tem gosto de mel!
Teu sorriso de menino maroto me encanta.
Já me desejas bem sei.
O leito nos convida ao amor.
Deitamos!
Movimentos sensuais, desejo incontrolável!
Lentamente tiras minha roupa
De bruços eu fico!
Beijas minhas nádegas com o mais puro tesão!
Pronta já estou mas me delicio nesse jogo de sedução!
Tua língua tão quente aquece até meu coração!
Maravilhosa loucura que me leva ao mais puro êxtase!
Te provoco mais e mais até que me puxas de encontro a ti.
Me possuis como potranca pois és meu garanhão!
O gozo é eminente não podemos mais esperar.
O prazer é tão intenso que não conseguimos parar.
Quase sucumbimos de tanto nos amar!

sonhar.jpg

“De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos”











Olhares e sorrisos desarmam muito mais do que longos discursos. A voz calma e branda traz paz. A maneira de dizer as coisas, a escolha das palavras, tudo pode ter uma influência positiva ou negativa nas situações. É que quando as pessoas falam, geralmente pensam no que querem dizer e não no que os outros precisam ouvir, ou no impacto que vai ter aquilo que diz. A gente não ganha nada provocando a ira e as palavras impensadas são muitas vezes como vento em brasas. As abelhas procuram as flores e as borboletas também. As coisas doces atraem e a própria natureza é testemunha disso. Se alguém tem alguma dúvida, é só experimentar.

E projetos.
E vida, a dois.
Perfeição.
O que dizer, não é mesmo? (risos)
Pensar nos tantos planos feitos e a realização é extremamente prazeroso. Minha vida com você em todos os momentos é mais tudo.
Nos escolhemos para viver juntos, crescer, amadurecer, se conhecer, e principalmente, ser felizes, e para isso não é preciso esforços.
A vida se encarregou de nos juntar, e agora seremos eu + você. Sempre.
Pensar e refletir, ouvir músicas, viajar e viajar em pensamentos, pensar, pensamentos, penso... complexidade e simplicidade.
Vida e vida.
Admirar sempre, assim como é admirável nossa vida em uma.
O amor é de tal forma e tamanho, grandeza e tudo mais, que não há o que dizer realmente.
Olho a volta, vejo cores, formas e formas, e percebo que a felicidade está em mim, em nós, e que a partir de agora, nossas vidas serão cada vez mais felizes.
E basta.

Um comentário:

CARLA FABIANE... disse...

Eufemismo é uma palavra que muito poucos conhecem o significado. Portanto, sua prática pode tornar nossa vida mais agradável e pode não só mudar a reação das pessoas diante de um fato, mas também a maneira como vão encará-lo.
É a arte de dizer as mesmas coisas de uma maneira mais dócil, mais aceitável, menos brusca.

A franqueza é uma qualidade, mas isso não desculpa a falta de cuidado ao falar. É preciso ter em mente a maneira como a outra pessoa vai receber o que dizemos. A ira provoca a ira, a violência provoca a violência, a doçura acalma os corações e os torna ternos.

Ao darmos uma notícia desagradável, expressarmos nossa opinião ou reclamarmos nossos direitos, podemos controlar o impacto que aquilo vai ter, seja na outra pessoa, seja em um grupo de pessoas.

Pode ser a mesma coisa dizer "isso fica feio em você" e "eu penso que aquele ficaria bem melhor." Mas a pessoa que recebe se sentirá menos agredida pela segunda maneira. É a mesma coisa em qualquer situação, onde devemos manter nossa franqueza, nossa sinceridade, sem que o outro nos veja como portadores de más notícias, críticos e desagradáveis.

Em um grupo, numa reunião ou mesmo dentro de casa, se não concordamos com alguma coisa é nossa forma de expressão que vai conduzir a resultados positivos ou negativos. Podemos acalmar ânimos e acabar com intermináveis brigas de surdos, com um atitude serena e tranqüila, com voz branda e calma.

Nós temos o poder e a capacidade para administrar as relações que nos envolvem, o olhar das pessoas sobre as situações do mundo ou fatos dificilmente aceitáveis. Se realmente for inevitável a nossa missão de distribuir espinhos ou bebidas amargas, que o façamos da maneira mais doce possível, porque dura já é a vida em certas ocasiões.

Eu sei bem que somos apenas uma pequena gota nesse oceano da vida e transformar nossa maneira de ser e viver não vai mudar o mundo, mas essa transformação pode ter um impacto muito positivo sobre o nosso mundo pessoal.