segunda-feira, 28 de julho de 2008

MUITA RAZÂO...


O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim.
Tudo o que sou, foi-me emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender com as experiências boas ou negativas.

É isso... Tente ver as coisas negativas que acontecem, como sendo por uma razão precisa e não se lamente pelo ocorrido; além de não servir para nada reclamar, isso só vai lhe vendar os olhos para o caminho que você ainda tem pela frente.

Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu, estamos somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início.

Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente e, a maior parte das vezes que nos sentimos feridos, a outra pessoa nem mesmo percebeu que nos machucou.

Chegamos até a nos sentir decepcionados, porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas. Mas será que sabemos quais eram as dela?

Nos decepcionamos e decepcionamos. Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que nos atingem.

Quando alguém disser que lhe magoou sem intenção, acredite nela.

Vai lhe fazer bem.

Assim, ela também entenderá quando você disser à ela que 'foi sem querer'.De você mesmo, dê o quanto puder. Sabe, quando você se for, a única coisa que vai ficar é a lembrança do que você fez aqui.

Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo, nunca negue uma ajuda ao seu alcance e, principalmente, perdoe. Seja uma bênção! Deus não vem em pessoa para abençoar; Ele usa os que estão aqui, dispostos a cumprir essa missão.

Todos nós podemos ser anjos. A eternidade está nas mãos de todos nós. Viva de maneira que quando você não mais estiver aqui, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de lhe encontrar.



boolsr0

A felicidade não é dificel encontrar depende do que chamamos de felicidade, tem gente que tem tudo pra ser feliz e vive reclamando, outros não tem nada e vive satisfeito o ser humano está sempre em constante busca no dia que a gente se encontrar seremos completamente felizes.




Um comentário:

CARLA FABIANE... disse...

Sentir-se amado
Dar ou não dar
Ode à bunda dura
Deus usa a solidão
As Possibilidades Perdidas - Viver não dói
Comentário
After a While - Mais do mesmo
O Amor e O Amor Plagiado
Pequeno Tratado sobre a Mortalidade do Amor
Jornalista Desconhecido
Meus Secretos Amigos
A verdade sobre Romeu e Julieta
Clonagem de textos
Depois de um tempo (Aprender)
Pedido de Amigo
Beijo na Boca
Rodeio de Ego
Minha inguinorância é pobrema meu!
O desafio da gordura
Vaidade
Chegou o Verão
Perigo do Pão
Perfume de Mulher-pps
Desabafo de Cris Passinato
Sorria
Preciso de Alguém
A impontualidade do amor
A dor que dói mais
Prefiro ser baleia
Felicidade Realista
Quase
O dia em que virei spam
Querido Diário